Tratamentos para Estrias

O calor chegou e você fica constrangida de usar algumas roupas que mostram suas estrias?
Com a Camuflagem Real você pode acabar com essas marcas e a vergonha da sua pele!

Quando as Estrias Aparecem?

Veja como elas aparecem e atrapalham a nossa auto-estima

De forma geral, elas aparecem quando é exigido da pele um estiramento muito rápido como na fase de crescimento, da gravidez ou aumento repentino de peso. As principais regiões onde surgem as estrias são: Abdômen, flancos, glúteos, seios, braços, bíceps, coxas, joelhos e panturrilhas. Para cada tipo de estrias indicamos o método e tratamento personalizado mais eficaz, clique abaixo para saber mais.

Estrias Vermelhas ou Arroxeadas

Veja como funciona a técnica de microagulhamento

Microagulhamento com Indução de Ativos

As estrias vermelhas apresentam esta cor devido ao rompimento dos capilares sanguíneos e ainda podem ser tratadas, pois a sua capacidade de regeneração é grande, o microagulhamento tem como principal objetivo a indução percutânea de colágeno, a angiogenese (criação de vasos sanguíneos novos) e um aumento da vasodilatação, fazendo com que haja uma melhora de oxigenação e nutrição nos tecidos melhorando o aspecto físico das estrias, diminuindo a largura, renovando as células e acelerando a produção de colágeno em até 400 vezes. O procedimento é feito de 1 a 3 sessões com duração de aproximadamente 1 hora, durante o processo de cicatrização que pode chegar até a 90 dias não é permitido tomar sol na região. O tratamento home care é disponibilizado ao paciente para a potencialização do tratamento. Gostou?

Estrias Brancas Superficiais e Estreitas

Conheça a técnica da camuflagem (tatuagem estética)

Camuflagem ou Tatuagem Estética

É a forma definitiva de camuflar as estrias brancas que são antigas e não possuem mais oxigenação, ao realizarmos a colorimetria e analisarmos o fototipo do paciente realizamos a camuflagem com pigmentos específicos criando um efeito de ilusão de ótica. Ressaltamos que não é micropigmentação, é uma tatuagem, permitindo, assim, tomar sol normalmente, sem alterar a cor. O procedimento é feito de 1 a 3 sessões, já que o resultado depende do organismo de cada paciente e durante o processo de cicatrização que pode chegar até a 90 dias não é permitido tomar sol na região, o tratamento home care é disponibilizado ao paciente para a potencialização do tratamento. O procedimento dura cerca de 2 horas e faz com que as estrias fiquem praticamente imperceptíveis.

Estrias Brancas, Profundas e Largas

Conheça a técnica da camuflagem (tatuagem estética)

Camuflagem + Microagulhamento com Indução de Ativos

É o tratamento indicado para as estrias brancas profundas e largas, a tatuagem estética irá nivelar o tom da pele, camuflando as listras brancas, O Microagulhamento com indução de Ativos e Vitaminas irá melhorar o aspecto físico das estrias, diminuindo a largura, renovando as células e acelerando a produção de colágeno em até 400 vezes. O procedimento é feito de 1 a 3 sessões, já que o resultado depende do organismo de cada paciente e durante o processo de cicatrização que pode chegar até a 90 dias não é permitido tomar sol na região. O tratamento home care é disponibilizado ao paciente para a potencialização do tratamento. O procedimento dura cerca de 2 horas e faz com que as estrias fiquem praticamente imperceptíveis.