Tratamentos para Cicatrizes

Sente aquele medo na hora de botar o biquíni por conta das cicatrizes que te incomodam?
Com a Camuflagem Real você pode acabar com essas marcas e a vergonha da sua pele!

Sobre as Cicatrizes

Se tratando de cicatrizes, saiba que existem três tipos:

Quando as Cicatrizes Aparecem?

Veja como elas aparecem e atrapalham a nossa auto-estima

Cicatriz é o fechamento de uma lesão na derme provocada por uma queimadura, acidente ou cirurgia e costumam apresentar variadas formas tamanhos e profundidades. Indicamos a camuflagem para cicatrizes com mais de 1 ano.

Cicatrizes Brancas (Atróficas ou Normotróficas)

Veja como funciona a técnica de microagulhamento

Camuflagem ou Microagulhamento

Corresponde ao desenvolvimento de um tecido cicatricial que faz com que a ferida tenha uma aparência afundada em relação à pele circundante, as cicatrizes que estão com a coloração esbranquiçada já são mais antigas e estão perfeitas para o processo de camuflagem com tatuagem estética para nivelamento da cor da pele e microagulhamento para retração e tratamento da cicatriz. O procedimento é feito de 1 a 3 sessões, já que o resultado depende do organismo de cada paciente e durante o processo de cicatrização que pode chegar até a 90 dias não é permitido tomar sol na região. O tratamento home care é disponibilizado ao paciente para a potencialização do tratamento.

Cicatrizes Hipertróficas

Como ela é?

Não Indicamos a Camuflagem!

Consiste em uma cicatriz em relevo, geralmente de tom mais escuro que a pele local ou de cor avermelhada acompanhada de coceira. Não indicamos a camuflagem.

Queloide

Como ela aprece?

Não Indicamos a Camuflagem!

São cicatrizes elevadas de cor avermelhada ou roxa devido a um excesso na formação de novas fibras. Estas lesões não estão relacionadas a fatores como a tensão sobre as feridas e podem aparecer inclusive vários meses após a ocorrência da lesão. A diferença entre uma cicatriz hipertrófica e uma queloide significa que esta última vai além dos limites da ferida, podendo estender-se à pele saudável circundante. Quando localizada próxima às articulações, a fibrose da pele pode ocasionar limitação para realizar os movimentos articulares. Não indicamos a camuflagem.